CAMPO MOURÃO - Sábado, 19 de Abril de 2014
Vítimas de grave acidente entre Campo Mourão e Araruna já se recuperam em casa
| 22/01/2014 13:43
Fotos: Camila Marcelino
Os irmãos, vítimas do acidente que aconteceu entre Campo Mourão e Araruna que já estão em casa. Eles se recuperam depois do grave acidente na tarde do dia 16/01.

Veja a reportagem

Marcelo Pereira, 28 anos, condutor da pick-up Saveiro, disse que não pode fazer nada para evitar o choque. "Estávamos indo para Cianorte, o tempo fechou mas não imaginei que ia chover de uma hora para a outra. Até comentei com meu irmão (carona) que deveríamos parar para esperar a chuva passar. Nisto o carro deslizou na pista e bateu na árvore e fiquei inconsciente", detalha.

O jovem conta ainda que ficou com o braço esquerdo preso entre o volante e a ferragem. "Fiquei prensado como um neném na barriga da mãe dentro do automóvel", relata.

Marcelo permanece em recuperação tendo apenas um corte próximo ao olho esquerdo e uma fratura no braço. Já seu irmão, Herivelton Pereira, 21 anos, que teve um corte na cabeça e fissura de crânio. "Nem acredito que estamos aqui conversando", acrescenta Marcelo.

Os irmãos, que trabalham na mesma empresa, estavam com o carro da firma na hora do acidente. Eles aguardam a recuperação total para poderem voltar a trabalhar.



Notícias Relacionadas
Comentários
* Comentários com quaisquer forma de insulto não serão publicados.
Título E-mail
Site
Comentário
MAIS LIDAS
AGORA
HOJE
© 2013 Tasabendo.com. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TDTA Studio Web