CAMPO MOURÃO - Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014
Acessibilidade foi discutida
| 17/10/2013 17:47
ABRIR GALERIA
A Câmara de Vereadores de Campo Mourão sediou na tarde desta quinta-feira (17/10) a realização de uma edição do Fórum Paranaense de Acessibilidade. Disseminar a cultura da acessibilidade, por meio da abordagem de temas relacionados à legislação, normas, calçadas, arborização, novas tecnologias, inclusão no ambiente de trabalho, entre outros, foi o objetivo do evento coordenado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).
Várias entidades de Campo Mourão, além de profissionais relacionados a área e populares, participaram do fórum. A questão da acessibilidade em Campo Mourão também foi discutida, com os participantes elencando diversas deficiências que a cidade apresenta na área. Na abertura do evento foram apresentados os objetivos do Fórum Paranaense de Acessibilidade e inovações tecnológicas.
O evento foi realizado a pedido do vereador Edson Battilani (PPS) e a realização do fórum foi viabilizada através de parceria que envolveu a Câmara Municipal, a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Campo Mourão (Area-CM), a Associação de Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEA) e a Prefeitura.
Notícias Relacionadas
Comentários
* Comentários com quaisquer forma de insulto não serão publicados.
Título E-mail
Site
Comentário
MAIS LIDAS
AGORA
HOJE
© 2013 Tasabendo.com. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TDTA Studio Web